Emocionante

Bela Gil publica vídeo do parto humanizado e impressiona; assista

"Com você virei leoa", escreveu ela


Bela Gil em parto humanizado
Bela Gil em parto humanizado: ela publicou vídeo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2021 às 09:08,
atualizado em 27/05/2021 às 09:33

Bela Gil surpreendeu na manhã desta quinta-feira (27) ao publicar o vídeo do parto humanizado de seu filho Nino. Em pouco mais de 50 segundos, a publicação traz Bela em uma banheira fazendo força, com a ajuda de uma mulher, para que ele saia. "Meu filho, meu Nino! Com você virei leoa", orgulhou-se ela em legenda no Instagram.

"Entendi o poder da fêmea. Expandi a vida e me expandi pra vida. Viva você, viva o seu choro e viva a sua alegria! Te amo. Feliz cinco anos", desejou ela, que recebeu comentários elogiosos dos seus mais de 1,6 milhão de seguidores. "Ser mulher é uma arte", disse Luiza Falconi.

"Que parto lindo! Viva o Nino", emocionou-se outra. "Meu Deus! Eu ia desmaiar e acordar cinco anos depois", brincou uma. "Esse é o nosso maior milagre: gerar a vida! Vídeo intenso e denso de amor", opinou outra. Confira abaixo o vídeo de Bela Gil em seu parto humanizado:

Bela Gil sobre licença-maternidade

No último Dia Internacional da Mulher, Bela utilizou seu Instagram para falar sobre o direito a licença-maternidade e necessidade de mais tempo oferecido considerando o trabalho de uma mãe nos primeiros meses na vida de um bebê. "A OMS diz que o aleitamento materno deve ser exclusivo até os 6 meses, mas a licença maternidade no Brasil é só de 4 meses", disse.

"Ou seja, a conta não fecha. A mãe DOA o seu tempo, sua saúde física e mental para criar e cuidar da futura força de trabalho para manter o nosso sistema falido girando e poucos lucrando muito com isso", acrescentou ela.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado