Cuidando da saúde

Wanessa Camargo revela luta contra ansiedade e desabafa: "Vários desafios"

Cantora tem passado por problemas nos últimos meses


Wanessa Camargo
Wanessa Camargo - Foto: Reprodução

Wanessa Camargo revelou que está passando por uma luta contra a ansiedade. A cantora explicou que isso a fez ficar menos ativa nas redes sociais e profissionalmente, mas que já estava retornando aos projetos.

“Durante os últimos meses, tenho lutado com superação alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto a minha família. Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix que estou gravando e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa, no Espírito Santo, com a família do meu marido", disse para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Além disso, a famosa agradeceu o carinho e preocupação dos fãs, e garantiu que é algo que está superando. "Aproveitando o momento para evoluir mentalmente com ótimos profissionais e voltando a fazer o meu trabalho que me ajuda diariamente. Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias. Agradeço imensamente o carinho que recebi da imprensa e do público. Muito obrigada de coração”, finalizou.

Wanessa Camargo faz revelação sobre uso de remédios de emagrecimento

A cantora contou que cometeu alguns excessos para ficar magra. Para manter a boa forma, tomou remédios de emagrecimento escondida aos 12 anos e evitava mostrar a barriga quando passeava na praia.

“Eu fui uma criança magrinha até que a puberdade chegou e mudou meu corpo. Meus seios se desenvolveram, minha coxa ficou mais grossa e passei a ter barriga. Por causa disso, tive muitos problemas. Aos 12 anos, tomei remédio para emagrecer escondida”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado