Coronavírus

Lucas Penteado revela diagnóstico de Covid-19

Ex-participante do BBB21 contou que teste para a doença deu positivo


Lucas Penteado sério no BBB21
Lucas Penteado revelou ter tido Covid-19 - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (26), Lucas Penteado usou as redes sociais para esclarecer sobre seu diagnóstico positivo para a Covid-19. Em seus stories do Instagram, o ex-BBB21 contou que foi contaminado pela doença há três semanas e, após novo teste realizado, o resultado deu negativo. O rapaz agradeceu o carinho dos seguidores e disse que ele e sua família estão bem de saúde.

"Salve família bonita! E aí, como é que vocês estão? Eu vim aqui trocar uma ideia com vocês. Hoje, eu abri minhas redes sociais e estavam falando que eu estava com Covid, certo? Deixa eu explicar uma coisa pra vocês, gente: Há três semanas atrás eu peguei a Covid-19. Anteontem eu fiz o teste, graças ao bom Deus estou curado dessa parada, o teste deu negativo, beleza?", contou o jovem.

"Mesmo assim, quero agradecer todas as mensagens de afeto, as mensagens de força dos posts e as rezas que fizeram pra mim. Descobri que eu estava com Covid, mas não estou mais, fechou? Eu estou bem, família. Muito obrigado", completou.

Recentemente, Lucas usou as redes sociais para fazer reflexão, após reconciliação com alguns membros do BBB21. O reencontro com os colegas foi inevitável na final do programa e também para a entrega do Prêmio Rede BBB. Para quem não se lembra, em poucos dias que ficou confinado, o ator brigou com a maioria dos participantes e desistiu do reality show, depois de pressões de adversários.

Lucas Penteado faz as pazes com Karol Conká

Em outra ocasião, Karol Conká e Lucas Penteado finalmente conseguiram se falar após as polêmicas que viveram no BBB21. “O que está atrás ficou para trás. O que precisar estamos aí. Vida que segue. Deixa eu falar uma parada pra você. Você não cometeu crime nenhum, mano. Errar é humano. Você está querendo se redimir. Você entrou aqui como a diva do pop, e você saiu como um ser humano", disse Lucas abraçando Karol. "Foi atrocidade", reconheceu a cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado