Triste despedida

Ator de Escola de Rock morre em trágico acidente

Kevin Clark faleceu aos 32 anos nos Estados Unidos


Kevin Clark na época de Escola de Rock; Kevin Clark atualmente, posado para foto
Kevin Clark morreu em acidente trágico - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (26), Kevin Clark, ex-ator mirim que ficou famoso por ter participado do filme Escola de Rock (2003), interpretando o baterista Freddy, morreu em um trágico acidente de trânsito, aos 32 anos. O ex-artista sofreu uma grave colisão ao transitar com sua bicicleta, quando foi atingido em cheio por um carro, em Chicago, Estados Unidos. As informações foram divulgadas pelo jornal Chicago Sun Times.

Autoridades do Departamento de Polícia de Chicago afirmaram que o motorista que atingiu a bike do ex-ator ainda não foi identificado e que a morte de Kevin ainda está sendo investigada. Atualmente Kevin era membro da banda de concertos da Highland Park High School e outros conjuntos de jazz.

Recentemente, outros astros estrangeiros perderam a vida. Mark York, conhecido por dar vida ao Billy Merchant em The Office, morreu aos 55 anos de idade, informou o site TMZ. Ele faleceu no Hospital Miami Valley, em Ohio. A causa da morte não foi informada.

York cresceu em Ohio e se mudou para a Califórnia conseguindo participações em séries famosas como CSI: New York em 2004 e Flighting Words em 2007. Seu papel mais famoso, contudo, foi em The Office na primeira e segunda temporada.

Morre atriz vencedora do Oscar

No início do mês, morreu a atriz estadunidense vencedora do Oscar por Feitiço da Lua (1987), Olympia Dukakis. Ela tinha 89 anos de idade. A informação foi divulgada por seu irmão, Apollo Dukakis, no Facebook.

"Minha querida irmã, Olympia Dukakis, morreu esta manhã em Nova Iorque. Após muitos meses de saúde debilitada, ela finalmente está em paz com seu Louis", escreveu ele. O marido da atriz a quem o irmão se refere, Louis, havia morrido em 2018.

Dukakis é lembrada pelo filme Feitiço da Lua, onde viveu a mãe de Cher, interpretando uma matriarca que lidava com os problemas de relacionamento da filha, e dela também. O filme lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante de 1988. Ela também integrou outras produções conhecidas como Flores de Aço (1989) e Longe Dela (2006).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado