Letra

Wanessa Camargo faz desabafo sobre separação dos pais em nova música

A cantora lançou uma nova música onde fala sobre o que passou nesse período


Wanessa, Zezé Di Camargo e Zilu
Wanessa, Zezé Di Camargo e Zilu - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (18), Wanessa Camargo lançou  seu novo clipe, "Por Favor", que vem dando o que falar, pois a letra foi usada para fazer um desabafo em torno da separação de Zezé di Camargo e Zilu.

Na música, ela fala que estava dividida entre um homem e uma mulher, em uma referência ao período em que seis pais resolveram não ficar mais juntos.

A gravação começa com uma foto da cantora ainda pequena, tudo em preto e branco, onde ela canta que queria ter o poder de tudo mudar e uma varinha de condão para fazer a ferida fechar.

"Eu cansei de tentar te ajudar/ Eu cansei de ouvir e de falar/ Como posso escolher entre ele e você?/ Entre ela e você?/ Por favor", canta Wanessa no refrão.

Wanessa explica motivo de lançar a canção

Por meio do seu Instagram pessoal, a cantora explicou o que a motivou a lançar essa música. "Uma conexão para quem viveu e vive essa situação, como eu vivi e vivo, né, essa ruptura familiar, que é uma separação de pais. É uma dor em qualquer família. E falar disso está sendo libertador pra mim. Principalmente da forma que eu acho que tem que ser feita. Então essa música tem uma papel na minha vida muito importante. Não é fácil, não interessa a idade. Filhos que veem os seus pais se separando, passam por esse processo doloroso".

A famosa destaca ainda que hoje se sente aliviada por ter conseguido colocar a dor da separação dos seus pais para fora nessa letra. "É uma música triste por um lado, mas eu estou muito feliz de entregar isso para vocês. Era algo que eu precisava jogar pra fora".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado