Sem papas na língua

Wanessa Camargo fala sobre sexo: "A gente precisa de fantasia, de criar coisas"

Cantora admite: "Fiz cagada", sobre anunciar que cantaria sertanejo


wanessayt_13da4b6ab199bf59ce27c65a68213d6009d12bfc.jpeg
Reprodução/YouTube

A cantora Wanessa Camargo, que lançou recentemente o single "Mulher Gato", mostrou não ter muitas papas na língua e falou abertamente sobre sexo com a youtuber Julia Faria.

Wanessa é casada há 11 anos com o empresário Marcos Buaiz, e relatou que sempre gosta de apimentar o relacionamento. "Sexo sem fantasia é fricção", opina.

"A gente precisa de fantasia, de criar coisas. 'Mulher gato' brinca com essa fantasia feminina. Para mim, como mulher em 2018, é importante falar. Saber que eu posso ter fantasias, sair do comum, do papai-mamãe, está tudo ótimo", continou ela.

Ela também falou seus quase 20 anos de carreira. No ano passado, chegou a anunciar que seguiria o estilo do pai Zezé Di Camargo, o sertanejo, mas voltou atrás na decisão.

"Rotulei e fiz cagada", disse ela, sobre ter classificado o gênero que cantaria. "O que posso tirar de positivo disso?", questiona.

Para Wanessa, ela precisava ser dona da própria arte: "Tenho coragem de ser quem eu sou. Erro profissionalmente mas isso não quer dizer que eu não sei aonde eu quero chegar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado