Mulher Gato

Wanessa Camargo rebate críticas sobre novo clipe: 'problema de quem não gostou'


wanessacamargo-mulhergato_9fc27bb69cf4e6eabaf8405d4a1d928b180db490.jpeg
Reprodução

Wanessa Camargo falou sobre as críticas que recente pelo seu mais recente projeto, o clipe da música "Mulher Gato", onde aparece bem sensual.

"Os problemas são delas [que não gostam], não meu. A gente tem que carregar nossos problemas. Se eu carregar bagagem do mundo, eu não aguento, não levanto. É muito peso. Minha alma olha para aquilo que eu acredito e este trabalho veio dar um pontapé na vida: uma mulher de 35 anos que se sente livre pra falar o que quiser, pra cantar como quiser, dançar como quiser, fazer amor como quiser... E ter esse poder na mão de todas as mulheres. Todas temos e tomei o meu pra mim", minimizou, em entrevista à revista Quem.

A cantora filha de Zezé Di Camargo comentou também que muita gente se sente desconfortável para falar sobre sexo de forma natural.: "Quando se trata de um assunto polêmico, que não deveria ser, que é a sexualidade feminina, a gente esbarra em preconceito, machismo. Eu estou disposta, porque acredito que eu possa falar sobre sexualidade. Temos de ter voz dentro disso".

"Os homens usam nossa sexualidade a favor deles durante muitos anos! Por que não posso usar a minha sexualidade para falar o que eu quero? 'Mulher Gato' representa isso: o que ela quer fazer. Ela manda no sujeito, ela fala o que ela quer. Para mim, isso não é polêmico", concluiu.

Confira o clipe:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado