Marie Claire

Wanessa Camargo comenta sobre relação com madrasta: "muito boa"

 Wanessa Camargo comenta sobre relação com madrasta:
Divulgação

Publicado em 01/04/2019 às 16:54:14

Por: Redação NT

Em entrevista para a revitas Marie Claire, Wanessa Camargo falou sobre seu relacionamento com Graciela Lacerda, mulher de Zezé di Camargo, seu pai. A cantora já teve problemas no passado com a madrasta, mas afirmou que agora está "muito boa".

"Está muito boa, de muito respeito. Quando a gente convive com o meu pai, meu marido e filhos, sempre tem muito respeito. Ela está fazendo muito bem para o meu pai, ele está feliz e isso é o que importa. Acho que a vida é muito curta para guardar mágoa de alguém. Isso incluiu tirar qualquer mágoa que eu tenha no meu coração e seguir em frente", disse para a revista.

Wanessa falou ainda sobre a separação de Zezé di Camargo e Zilu: "Não pensamos que o casamento não esteja bem. A gente sempre quer que os nossos pais estejam juntos e isso é natural. Acho que, mesmo que a gente aceite a separação, sempre fica uma dorzinha e lembranças de como era bom quando éramos nós".


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!