Treta

Wanessa Camargo briga com esposa de Luciano e é expulsa de camarim

A cantora decidiu revelar todo o ódio pela tia e isso não acabou bem


Wanessa, Luciano e Flávia Camargo
Wanessa, Luciano e Flávia Camargo - Foto: Montagem/Reprodução

Para quem pensava que as tretas envolvendo a família Camargo tinham dado uma trégua, acabou ficando surpreso com um novo fato, só que dessa vez envolvendo Wanessa.

Segundo informações de Leo Dias, apresentador do Fofocalizando e colunista do UOL, a confusão do momento foi entre a filha de Zezé e Zilu com Flávia Camargo, atual esposa de Luciano, e aconteceu no dia 07 de setembro, durante o show Amigos no Allianz Parque, em São Paulo.

Do nada, Wanessa Camargo teria falado tudo o que tinha vontade de Flávia, afirmando que a odiava, que nunca tinha gostado dela e que queria distância. Sem entender o que estava ouvindo, a "tia" perguntava o motivo de tanta raiva.

"Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe", "Odeio vocês" e "Está tudo errado aqui" teriam sido algumas das frases ditas por Wanessa, abalada. Ainda de acordo com Leo Dias, ela teria entrado no camarim de Luciano aos gritando e chorando, e todos que estavam nos bastidores viram tudo.

A confusão só teria tido um fim após Flávia decidir expulsar a cantora do local, e desde então, não se falaram mais, ao ponto da esposa de Luciano deixar de seguir Wanessa nas redes sociais.

Wanessa e Luciano se pronunciam sobre o assunto

Ao ser procurada, a assessoria de Wanessa garantiu que nada disso aconteceu. "Não sei porque ela parou de me seguir. Não teve briga mesmo. Não tem porque eu mentir", disse.

Já Luciano confirmou essa desavença, mas amenizou a situação ao afirmar que acreditava ser algo "bobo", e que em breve as duas estarão se falando novamente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado