Não tem rivalidade

Wanessa Camargo sobre Sandy: "A gente construiu uma amizade"

A cantora ainda falou sobre a união de mulheres na música


Wanessa Camargo
Wanessa Camargo em participação no "Altas Horas" - Foto: TV Globo

O "Altas Horas" deste sábado (10) contou com a participação de Wanessa Camargo.

Com visual repaginado a cantora falou sobre a rivalidade entre ela e Sandy: "Quando eu me lancei, tinha essa coisa de ser filha de sertanejo e de ser da mesma idade. Me colocaram nesse antagonismo com a Sandy, sendo que nunca teve nada. A gente conseguiu construir uma amizade",  disse ela, desmentindo a polêmica.

Wanessa ainda falou sobre as comparações de seus projetos: Todo trabalho que lanço, falam que estou querendo imitar alguém. Eu acho muito difícil imitar alguém, é muita presunção olhar para a Ludmilla e falar 'vou ser maravilhosa assim'. Mas é bacana olhar o trabalho da Lud e falar: 'olha que legal que ela fez, posso me inspirar nisso'".

A filha de Zezé ainda falou sobre a união das mulheres na música. "Tem que se unir! Quanto mais gente cantar, quanto mais mulheres ganharem espaço, melhor. Talvez seja um carma meu, talvez eu tenha que explicar a vida inteira, mas estou há 18 anos mostrando que trabalho muito para estar aqui".

Apesar de estar no mundo da música desde 2000, Wanessa não escondeu a timidez: "Por incrível que pareça, eu sou tímida. Inclusive, comecei a fazer teatro aos 12 anos porque não conseguia apresentar trabalho na escola, eu ficava em pânico. Eu gostava de cantar no banheiro, super escondida".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado