Luto

Morre Bruno Covas, aos 41 anos; famosos prestam homenagens

Prefeito de São Paulo lutava contra um câncer desde 2019


O político Bruno Covas foi prefeito de São Paulo
Famosos lamentaram a notícia e prestaram últimas homenagens a Bruno Covas - Foto: Reprodução/Instagram

Morreu neste domingo (16), aos 41 anos, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). Ele lutava contra um câncer desde 2019, quando foi internado para tratar o que os médicos diagnosticaram como erisipela, uma doença infecciosa da pele. Famosos lamentaram a notícia e prestaram as últimas homenagens ao político.

Luciano Huck escreveu: "Que tristeza. A cidade de São Paulo está de luto. O prefeito Bruno Covas partiu. Cedo demais. Fica o exemplo de um gestor moderno, que fez política com espírito público e responsabilidade. Um cara correto e trabalhador. Aos familiares, todo o meu carinho. Fiquem com Deus".

O ator Thammy Miranda, vereador da cidade de São Paulo, postou uma foto ao lado do amigo: "Acabo de ser informado do falecimento do prefeito Bruno Covas, que lutou bravamente contra um câncer desde 2019. Que Deus possa confortar o coração de familiares e amigos e cuidar do seu pequeno. Ele deixa um exemplo de luta e de respeito pelas pessoas. Daremos continuidade ao seu trabalho por SP. Descanse em paz".

A cantora Fafá de Belém compartilhou uma foto de Covas no Instagram com a legenda: "Guerreiro menino. Lutou com transparência contra esta maldita doença. Descansa, Bruno, e que sua passagem seja leve. Meus sentimentos à familia".

O ator Marcelo Médici elogiou a atuação na política: "Triste pelo ser humano, pela família, pelo filho, e pelo homem político. quando alguém é eleito em um cargo político, ele é funcionário da população, dos que o elegeram e mesmo dos que não votaram nele. meus respeitos aos políticos que não agem como cafajestes".

Bruno Covas deixa um filho, Tomás Covas, de 15 anos, fruto do casamento com sua ex-mulher, Karen Ichida. O funeral será realizado a partir das 13h, no hall da Prefeitura de São Paulo, em cerimônia restrita a apenas 20 pessoas. Em seguida, haverá um cortejo fúnebre para Santos, sua cidade natal, onde será sepultado.

Confira as homenagens de famosos a Bruno Covas

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado