Abalada

Viúva mostra mensagens trocadas com MC Kevin três dias antes dele morrer

Deolane Bezerra se declarou para o funkeiro nas redes sociais


MC Kevin e Deolane mostram alianças após casamento
Viúva de MC Kevin faz homenagens nas redes sociais - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2021 às 13:52,
atualizado em 20/05/2021 às 14:26

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, mostrou as mensagens que costumava trocar com o funkeiro nos Stories do Instagram, na manhã desta quinta-feira (20). A advogada também se declarou para o cantor, que morreu no domingo (16) depois de cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Na imagem compartilhada por Deolane, é possível ver que o contato de Kevin estava salvo como “Amor meu” seguido de um emoji de coração. Três dias antes de morrer, no dia 13 de maio, o MC escreveu o seguinte para ela: "Bom dia, amor da minha vida. Quero dizer que eu te amo. Tá bom? Muito! Vamos jantar mais tarde. Bora?".

Viúva mostra mensagens trocadas com MC Kevin três dias antes dele morrer

A advogada respondeu ao companheiro: "Bom dia, meu amor. Também te amo muito. Vamos [jantar]". Kevin disse que estava reservando a mesa no Fasano. "Às 20h a reserva. Então tem que ficar pronta às 19h”.

Na sequência, Deolane compartilhou uma sequência de fotos dos dois juntos. “Os teus abraços eram diferentes”, escreveu em uma legenda. “Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá. O seu jeito de me olhar era diferente”, declarou em outra.

Viúva mostra mensagens trocadas com MC Kevin três dias antes dele morrer
Deolane publica fotos com MC Kevin e se declara - Foto: Instagram

Mãe de MC Kevin se emociona com homenagem de Neymar

A mãe de MC Kevin, a empresária Valquíria Nascimento, usou as redes sociais para agradecer a homenagem feita por Neymar para o funkeiro após a vitória do Paris Saint-Germain na Copa França, nesta quarta-feira (19).

O craque usou levou uma camisa com a foto de Kevin e a frase "O menino encantou a quebrada", uma citação a um dos principais sucessos do cantor que morreu neste domingo (16) depois de cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado