Destaque

Darlisson Dutra por trás das câmeras do Primeiro Impacto

Jornalista adora esporte e é comprometido


Darlisson Dutra
Darlisson Dutra é diferente por trás das câmeras - Foto: Reprodução/Instagram

Após um bom tempo como repórter de rua, Darlisson Dutra ganhou uma grande oportunidade do jornalismo do SBT e passou a comandar o Primeiro Impacto nas manhãs do canal de Silvio Santos. Ele divide horário com Dudu Camargo e Marcão do Povo e também tem apresentado o SBT Brasil aos sábados. Com 32 anos, o mineiro integra a equipe da emissora desde 2011 e agora tem conquistado voos maiores.

Nascido em Pingo D’água, interior de Minas Gerais, sua ida para São Paulo não foi nenhum problema. Ele adora viajar e tem facilidade em se adaptar a novos ambientes, pois precisou mudar muito ao longo da vida por causa dos estudos e, principalmente, do trabalho.

Darlisson passou por dezenas de municípios antes de chegar a capital paulista para apresentar o Primeiro Impacto. “Foram 13 cidades antes de São Paulo. Então, digamos que eu já estava bem habituado a mudanças. Mas estar numa emissora em rede nacional na maior cidade do país teve um peso diferente”, contou ele em entrevista para o site Virou Pauta.

E a comunicação não fica restrita apenas ao SBT. Longe das câmeras, o jornalista colocou as teorias que estudou ao longo da vida na prática e passou a explorar um pouco mais o campo digital. Não por acaso criou um projeto chamado Dutra Comunicação para desenvolver seu lado empreendedor.

“É um projeto que desenvolvi depois que concluí minha pós-graduação em Mídias Digitais. Eu estudo profissionalmente redes sociais e decidi levar esse meu conhecimento pro mercado. Consigo ajudar pequenos empreendedores a terem sucesso usando os canais digitais. E a repercussão tem sido ótima”, declarou.

Chinelo de Darlisson Dutra

Apesar de trabalhar numa das principais emissoras do país, Darlisson ainda passa por situações constrangedoras. Em abril, ele tentou entrar em um bar localizado em Campinas (SP), mas acabou sendo barrado. Segundo o jornalista, o gerente o barrou por estar de chinelo.

Dutra usou os stories do seu perfil do Instagram para relatar tudo o que havia acontecido. “Chinelo num ambiente desses, dá a entende que a pessoa e menos chique, que a pessoa não é rica”, afirmou, demonstrando indignação e chateação com o episódio.

“Eu vim aqui no Tatu Bola, em Campinas, um bar que eu conheço de São Paulo. Infelizmente eu não vou poder entrar pelo fato de eu estar de chinelo. O gerente argumentou que e não posso entrar de chinelo pelo perigo de vidros quebrarem e eu me machucar”, acrescentou.

“Isso não faz o menor sentido, e, se não bastasse, ele disse que poderia até me colocar [para dentro], mas num lugar escondido para que as pessoas não me vissem que eu estava de chinelo. Eu disse pra ele que isso é discriminação, porque chinelo num ambiente desses dá a entende que a pessoa e menos chique, que a pessoa não é rica”, lamentou. “Infelizmente, na minha opinião, é discriminação. Reprovado”, completou na ocasião.

Namoro

Se Darlisson passou dificuldade por usar chinelo, pelo menos no amor a sorte veio. O jornalista assumiu seu relacionamento com Marcela Munhoz e os dois fazem questão de postar imagens românticas aos seus seguidores. “Meu sorriso tem nome”, chegou a escrever ele ao publicar uma foto abraçado com a companheira.

Os dois trabalham no SBT e foi dali que engataram o romance. Marcela fez parte da equipe do Primeiro Impacto por um tempo, mas foi transferida para a produção do Vem Pra Cá, que estreou em março.

Esporte

Darlisson não esconde sua paixão também por esportes. Várias publicações no seu perfil do Instagram mostram o quanto ele adora treinar boxe com os amigos, seja na academia ou até mesmo na área de lazer do prédio em que mora. Ele também gosta de ser fitness e faz musculação quando não está trabalhando.

Mas Dutra não para por aí. O jornalista já compartilhou com seus seguidores momentos dele fazendo rapel, praticando canoismo com os amigos e curtindo bastante a natureza para relaxar. Manter a forma e aproveitar cada detalhe dos rios e árvores é um dos seus entretenimentos prediletos.

“Com uma queda de 53 metros, essa é considerada a cachoeira mais bonita do estado de São Paulo”, chegou a relatar aos seus fãs no final do ano passado sobre um passeio em que ele passou por 13 cachoeiras numa trilha de 20 km.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado