Eita

Saiba quais participantes não estão no grupo de WhatsApp do BBB21

Alguns ex-BBBs ficaram de fora do "Manutenção Externa"


Brothers e sisters posam juntos no dia 101 do BBB21
Alguns participantes ficaram de fora do grupo do zap do BBB21 - Foto: Feed BBB
Por Redação NT

Publicado em 23/05/2021 às 18:45,
atualizado em 23/05/2021 às 19:12

Kerline e Thaís Braz contaram que Juliette, Fiuk, Arcrebiano e Lucas Penteado ficaram de fora do grupo que os participantes do BBB21 montaram no WhatApp. A declaração foi feita ao canal de Matheus Mazzafera, no Youtube.

A primeira eliminada do BBB21 foi questionada pelo youtuber quais brothers não tinham sido incluídos no grupo do zap. Diante do silêncio de Kerline, Mazzafera entrou em contato com Thaís, que entregou os nomes de Juliette e Fiuk.

Depois, a influenciadora digital acrescentou que Arcrebiano e Lucas também não fazem parte. De acordo com Kerline, o nome escolhido pelos ex-BBBs foi "Manutenção Externa", em referência ao aviso que aparecia nos televisores da casa mais vigiada do país quando a equipe precisava fazer arrumações do lado de fora.

Kerline diz se vazou áudio de propósito

Kerline ainda revelou que foi bloqueada por Arcrebiano após os dois ficarem. Ela também comentou sobre o polêmico áudio vazado por ela envolvendo Karol Conká e Rafa Kalimann. O youtuber quis saber se foi de propósito e a primeira eliminada do BBB21 respondeu:

“Claro que não. Ela sabe que não. Eu aqui bem plena, fazendo (o vídeo), não me toquei do que estava sendo falado. Eu só saí: ‘Desculpa, mil desculpas’. E ela: ‘Tá tudo bem’. Eu só faltei morrer, queria um buraco para me jogar lá dentro. Quem me avisou inclusive foi a Sarah”, afirmou a influenciadora.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado