Queda de hotel

MC Kevin tem morte investigada pela polícia

Funkeiro teria caído do quarto andar de hotel


MC Kevin com fundo branco
MC Kevin não resistiu à queda - Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil está investigando a morte do funkeiro MC Kevin. Ele morreu na noite desse domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As informações preliminares apontam que ele teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dela.

A esposa do cantor, Deolane Bezerra, amigos e equipe de produção que trabalhavam com o funkeiro, prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP, na Barra da Tijucca, que investiga o caso.

O funkeiro vivia em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, mas estava no Rio de Janeiro por conta de um show realizado no sábado (15). No início do mês, se casou com Deolane em uma praia do México. Seu corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e aguarda liberação ainda nesta manhã.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados exatamente às 18h13 para a ocorrência da queda. Depois da morte, a esposa prestou uma homenagem ao amado nas redes sociais: "Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar!".

A carreira de MC Kevin

MC Kevin começou a despontar no cenário musical em 2013, lançando músicas ao lado de nomes como MC Guimê e Igu. Um dos seus maiores sucessos é Cavalo de Troia e O Menino Encantou a Quebrada, que somam quase dois milhões de ouvintes em plataformas de streaming.

Neste ano, lançou o álbum Fênix e estava bombando nas redes sociais com mais de oito milhões de seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado