Colaboração

Hotel se pronuncia após morte de MC Kevin

Empreendimento afirma que está colaborando com as autoridades


MC Kevin
MC Kevin - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/05/2021 às 17:06,
atualizado em 17/05/2021 às 17:32

A Rede de Hotéis Riale se pronunciou sobre a queda e morte de MC Kevin, que aconteceu no último domingo (16). O empreendimento, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, afirmou que está colaborando com a investigação em curso.

"Informamos que no final da tarde deste domingo (16), o hóspede Kevin Bueno, conhecido como Mc Kevin, caiu do 5º andar de um dos nossos apartamentos. De imediato a equipe do hotel acionou o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o hospital ainda com vida. Infelizmente recebemos a triste notícia que Mc Kevin não resistiu aos ferimentos", disse.

Em outro trecho, o hotel ainda deixou claro que tudo está sendo feito para ajudar a polícia. "Nossos sentimentos à família e aos fãs. Neste momento estamos em total cooperação com as autoridades policiais para esclarecimento do ocorrido", informou o comunicado.

Investigação da morte de MC Kevin

A Polícia Civil está se dedicando a investigação da morte do funkeiro. As informações preliminares apontam que ele teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina, e acabou batendo a cabeça na borda.

A esposa do cantor, Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhavam com Kevin já prestaram seus depoimentos na madrugada desta segunda-feira (17), na 16ª DP, na Barra da Tijuca.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado