Triste despedida

Cantor Cassiano, autor de sucessos da MPB, morre de Covid-19

Artista foi compositor de grandes sucessos como Primavera e Coleção


Cantor Cassiano agarrado em sua guitarra, fumando cigarro
Cantor Cassiano morreu vítima de Covid-19

Nesta sexta-feira (7), o cantor Cassiano morreu, aos 77 anos, vítima da Covid-19. O músico estava internado no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio, há cerca de um mês. O artista ficou conhecido pela música A Lua e Eu, tema da novela O Grito (1975), e Coleção, que entrou na trilha sonora de Locomotivas (1977).

Cassiano também foi compositor de canções que marcaram a Música Popular Brasileira, como Primavera e Eu Amo Você, sucessos na voz de Tim Maia. Suas canções também tomaram a voz de Marisa Monte, Djavan, Ivete Sangalo, entre outros artistas.

Cassiano perdeu a luta contra a Covid-19 três dias depois do Brasil chorar a morte de Paulo Gustavo, também vítima da doença. Paulo tinha 42 anos e estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizando na zona sul da cidade, deste o dia 13 março, há quase dois meses.

O ator era casado há cinco anos com o dermatologista Thales Bretas e tinha dois filhos gerados por barriga de aluguel. Em nota, a equipe do ator informou:

"Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da Covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento".

Cantor Augusto César também morre da Covid-19

Recentemente, o também cantor Augusto César morreu vítima da Covid-19, aos 61 anos, no Recife (PE). Um dos filhos do artista, Elton Luna, anunciou o falecimento do pai. Segundo o rapaz, Augusto morreu no Hospital da Hapvida, unidade de saúde em que ele estava internado no dia 21 de abril. O cantor deu entrada no hospital por complicações do coronavírus, após sentir insuficiência respiratória.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado