Venceu

No aniversário de 50 anos, Geraldo Luís comemora recuperação da Covid-19

Apresentador disse que tem duas datas para celebrar sua vida


Geraldo Luís segura bexigas de aniversário na mão
Geraldo Luís celebra 50 anos - Foto: Instagram

Geraldo Luís completou 50 anos nesta quinta-feira (13) e fez um longo texto celebrando sua vida após a recuperação da Covid-19. O apresentador chegou a ficar internado na UTI e ficou um mês no hospital. 

“Encerro esse dia com meu sentido de amor a Deus e a vida. Dias de dor, dias de luta e vitória. Tenho duas datas de nascimento agora, 13 de maio e quando sai da UTI com 85 do pulmão tomado por esse vírus”, começou Geraldo, na legenda da foto em que aparece com bexigas de aniversário na mão no Instagram. 

E o apresentador prosseguiu: “Tive o milagre do livramento e chegar agora aos 50 anos curado. A vida nos educa pela dor e pelo amor. De volta a vida com meu maior presente de aniversário, a VIDA”. 

Geraldo voltou a reafirmar que estar vivo é um milagre. “Recomeçar a cada dia, esse o milagre da volta. Obrigado a todos pelo carinho das mensagens e palavras. Vida que segue...agora com novos desafios”, concluiu a mensagem para os seguidores. 

Fãs parabenizam Geraldo Luís 

Os fãs do apresentador e amigos famosos deixaram várias mensagens para ele na rede social. “Deus siga abençoando sempre!! PARABÉNS!!! Muita saúde, paz, amor, luz, bênçãos alegrias , realizações e obrigada por ser esse ser humano de luz que amamos que nos inspira sempre! Beijão no coração”, escreveu Milene Domingues. 

“Muita saúde grande @geraldobalanca saúde saúde muita saúde, feliz vida”, comentou uma fã. “Você merece meu querido, tudo de bom nesse mundo. Viva você nasceu de novo. Jesus te ama “, disse outro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado