Desejo

Fátima Bernardes revela sentimento de ver colegas da Globo sem máscara nos EUA

Apresentadora fez exercício ao imaginar como será esse grande dia no Brasil


Fátima Bernardes com e sem máscara
Fátima Bernardes não esconde emoção ao falar de colegas - Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes desabafou sobre o que sentiu ao ver colegas do Grupo Globo tirando em máscaras nos Estados Unidos, onde a vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) está avançando e a população está voltando à vida normal. Em uma caminhada pela orla do Rio de Janeiro ao lado da filha Beatriz, se disse emocionada.

A titular do Encontro afirmou que se lembrou de algumas reportagens ao longo da semana, tanto na Globo como na GloboNews, fazendo a retirada da máscara. "Eu fiquei tão emocionada quando eu vi todos os eles tirando a máscara e falando novamente sem esse acessório. Eles estavam muito emocionados e eu acho que todos nós, de longe, também ficamos emocionados e sonhando com esse momento", conta.

"Eu vou fazer esse vídeo na praia! Tirando a máscara na hora que for possível", planeja Fátima. "Sem se colocar em risco e colocar o outro em risco. Esse uso da máscara, por mais incômodo que seja, é um ato de amor à vida", acrescentou ela, conforme mostra o vídeo abaixo.

Repórter tira máscara em dia histórico

Na última quinta-feira (13), o governo dos Estados Unidos autorizou pessoas imunizadas contra a Covid-19 tirarem a máscara em locais fechados. Durante uma entrada ao vivo para a GloboNews, Carolina Cimentei anunciou a novidade e tirou sua máscara diante da câmera, comemorando bastante.

"Acho que faz mais de um ano, um ano e nove dias pra ser precisa, que eu quero fazer essa entrada ao vivo e quero dar essa notícia, porque nada representa mais a pandemia do que a máscara, né? Então, com essa notícia do DCD (Centro de Combate a Doenças Infecciosas) aqui dos Estados Unidos, de que pessoas que já tomaram as duas doses, ou a dose única de vacina, e esperaram o tempo da vacina trabalhar totalmente o seu imunizante, podem tirar a máscara em ambientes abertos ou fechados. Salvo algumas exceções", começou a repórter, retirando a máscara que cobria parte de sua face.

"Mas é uma notícia que realmente a gente está esperando há muito tempo. Pra poder falar sobre ela... (neste momento ela começa a passar batom no lábio) as mulheres vão entender, os homens nem tanto. Mas, há muito tempo eu não conseguia passar um batom direito porque máscara e batom não combinam, mas, agora, a gente pode dar mais esse passinho para volta à normalidade", celebrou a repórter.

Veja o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado