Polêmica

Zé Felipe e Virgínia contratam babá "24 horas" e rebatem críticas: "Qual é o problema?"

Casal explicou a situação


Virgínia e Zé Felipe juntos
Virgínia e Zé Felipe falaram sobre a babá - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/05/2021 às 11:30,
atualizado em 15/05/2021 às 12:39

Virgínia Fonseca e Zé Felipe usaram seus perfis do Instagram para rebaterem as críticas que estão recebendo porque contrataram uma babá para ficar “24 horas” com a filha, Maria Alice. A influencer negou que a profissional ficará esse tempo todo cuidando da bebê, mas que ela optou por dormir na casa do casal ao longo da semana. A esposa do cantor sertanejo está com nove meses de gestação, muito perto de dar a luz.

"Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim", escreveu Virgínia.

"Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém”, argumentou a esposa de Zé Felipe.

O cantor sertanejo também se posicionou sobre o assunto e explicou que também foi criado por babá, mas isso não impediu que seus pais continuassem participando do crescimento dele. O artista ainda lamentou a polêmica e deixou claro que tudo foi combinado com a funcionária.

“Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema? Se a babá vai ficar 24h, foi combinado. Ela deu o preço dela e a gente acertou tudo, ela concordou também. E isso, é o trabalho dela”, concluiu.

Zé Felipe e Virgínia contratam babá \"24 horas\" e rebatem críticas: \"Qual é o problema?\"

Virgínia gasta alto com aliança para casamento com Zé Felipe

Zé Felipe e Virgínia contratam babá \"24 horas\" e rebatem críticas: \"Qual é o problema?\"

Grávida, a influencer não economizou quando o assunto foi o casamento. Bem antes de trocarem os votos, que aconteceu no dia 26 de março, ela já mostrou o par de alianças que comprou para simbolizar o momento. Só esse item custou quase R$ 30 mil.

"Vou fazer um negócio muito louco. O maior sonho da minha vida é casar. Sempre sonhei em casar e realizei esse sonho com o Zé. Ele me pediu em casamento, mas a gente ainda não tinha nada do casamento e a gente vai casar daqui uns dias. Fui atrás de alianças e vou dar as alianças para ele. Acabou de chegar. Eu sou muito ansiosa e não consigo guardar segredo", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado