Como assim?

Belo revela que não dorme nu com Gracyanne: "Tenho medo"

Segundo Belo, ele é assediado pela mulher


Gracyanne Barbosa e Belo posam juntos de forma sensual
Gracyanne Barbosa e Belo: ela dorme pelada, enquanto ele... - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 12:07,
atualizado em 08/02/2021 às 12:24

Belo e Gracyanne Barbosa responderam algumas dúvidas dos seus fãs no final da noite de domingo (7). E um desses questionamentos eram se dormiam sem roupa. "Eu durmo pelada, gente", pontuou ela.

Já o cantor admitiu que não, mas disse o motivo. "Eu não durmo porque ela fica me assediando. Eu tenho medo", seguiu Belo. "Ele dorme de pijama de manga comprida e calça", entregou Gracyanne.

Quando questionados se havia algum mico um do outro, Gracyanne não hesitou em responder: Belo já soltou pum. Ela ainda disse que os sussuros e gritos estão permitidos no sexo. "Depende do dia", frisou.

Gracyanne Barbosa no BBB21

Os dois também falaram de uma possível participação de Gracyanne no BBB21. "Se ela fosse, de saudade, eu já tinha pulado o muro. Eu não ia aguentar de saudade", disse Belo.

No ano passado, ela revelou que quase aceitou o convite para estar em A Fazenda. "Não aceitei antes porque era complicado financeiramente. Era um risco. Eu ganhava mais com eventos do que dentro de um reality, mas agora seria interessante, já que não sabemos quando voltaremos ao normal. Porém, não deu. Preciso estar presencialmente em casa para cuidar da família. Eu quem saio para as compras e afazeres fora de casa. Temos muitos grupos de risco aqui e eu boto ordem para que continuemos sem caso."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado