Solteiro

Arthur Picoli fala do assédio pós-BBB e não cita Carla Diaz: "Não penso em relacionamento"

Ex-BBB ignora atriz ao falar sobre planos após o reality show


Arthur Picoli participou do BBB21
"Estou querendo aproveitar o momento para trabalhar bastante e tentar ajeitar minha vida e da minha família", diz Arthur Picoli - Foto: Reprodução

Arthur Picoli não quer saber de namoro. Após um relacionamento conturbado com Carla Diaz no BBB21 e dizer que segue apaixonado por ela fora do confinamento, o instrutor de crossfit revelou que não pretende investir em um novo romance tão cedo. Seus planos, por ora, incluem investir no trabalho e nas boas relações com os amigos e a família.

Semanas após deixar o reality show da Globo, Arthur Picoli ainda está se acostumando com o assédio dos fãs na web. ele conta que tem sido paquerado diariamente. "Ainda estou me acostumando com tudo isso. Está bem louco o retorno do pessoal nas redes sociais. Muita mensagem, muita gente falando muita coisa...", disse em entrevista ao Gshow.

"Estou muito em paz, estou tranquilo e estou com o coração em paz. Por enquanto, eu não penso em relacionamento. Estou querendo aproveitar o momento para trabalhar bastante e tentar ajeitar minha vida e da minha família", prosseguiu ele. Um dia após a final do BBB, o personal trainer afirmou que ainda estava apaixonado por Carla Diaz.

Fora do BBB, Arthur Piccoli deve investir em trabalhos em academia e como modelo

Arthur Picoli fala do assédio pós-BBB e não cita Carla Diaz

Ainda em entrevista ao Gshow, Arthur Picoli revelou seus planos profissionais após uma contusão durante uma prova do líder no BBB, quando o capixaba machucou o braço. "Não sei se vou conseguir trabalhar em academia como eu trabalhava. Antes de entrar no programa, tive uma lesão e parei como atleta de crossfit", resume ele.

"Cheguei a gravar um treino online e quero investir na carreira digital. Mas não descarto um dia abrir uma academia no Rio ou em Conduru", afirmou. Os trabalhos fotográficos também estão pipocando na agenda do ex-BBB. "Eu já tinha trabalhado como modelo um tempo atrás e gostei. Quero aproveitar as oportunidades que o BBB me deu e investir em uma nova carreira."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado