Troca de alianças

Sasha usa vestido grifado em casamento e valor é divulgado

Modelo é de marca australiana


Sasha e João Figueiredo
Sasha e João Figueiredo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/05/2021 às 17:10,
atualizado em 14/05/2021 às 17:14

Sasha Meneghel usou um vestido grifado para se casar com João Figueiredo. Nesta sexta-feira (15), o casal compartilhou com os seguidores do Instagram registros da cerimônia, inclusive do momento da troca de alianças, e se declararam.

Segundo informações do UOL, o modelo usado pela filha de Xuxa é da marca australiana Zimmermann, que custa US$ 650 - cerca de R$ 3,4 mil na cotação atual.

O vestido, todo branco, com babados e alças chamou a atenção dos seguidores, que também não deixaram passar o fato da famosa ter optado por usar um tênis no momento de concretizar a união no civil.

Sasha usa vestido grifado em casamento e valor é divulgado

Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo

Por mio da rede social, as fotos foram publicadas em preto e branco. E por meio das legendas, os dois pombinhos deixaram suas declarações. Até o momento, mais detalhes sobre a cerimônia ainda não foram divulgados, como quem estava presente no local.

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado”, escreveu Sasha. “A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga”, legendou o cantor gospel.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado