Abriu o jogo

Xuxa se pronuncia sobre noivado de Sasha e João Figueiredo

Jovem decidiu dar um passo a mais no relacionamento


Xuxa Meneghel, Sasha e João Figueiredo
Xuxa Meneghel, Sasha e João Figueiredo - Foto: Montagem/Reprodução

Xuxa Meneghel comentou sobre o noivado de Sasha Meneghel e João Figueiredo. A declaração veio após a filha da famosa surpreender os internautas ao anunciar o novo passo do relacionamento.

Em conversa com o colunista Léo Dias, a eterna rainha dos baixinhos não quis prolongar o assunto e foi direta, se mostrando bem receptiva à novidade. “Quero vê-la feliz”, comentou.

Mais cedo, quem também tinha se pronunciado era Luciano Szafir, pai da modelo, que deixou uma mensagem  para o casal no Instagram. "Desejo toda felicidade do mundo para vocês dois. Já falei antes, mas parabéns novamente. Tem minha benção", disse o famoso.

Sasha anuncia noivado com cantor gospel

Em postagem feita no Instagram, Sasha contou aos internautas que vai subir ao altar com o cantor gospel João Figueiredo. Os dois estão juntos desde abril de 2020. Na legenda da publicação, a jovem de 22 anos se declarou, e ganhou resposta do companheiro.

“07-11-2020. Eu vou dizer sim para você pelo resto da minha vida! Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”, declarou-se Sasha, em sua publicação. “Ela disse sim. 07/11/20 - Prometo te fazer feliz para sempre, meu amor”, exaltou João no seu post.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado