Troca de alianças

Sasha define data do seu casamento com cantor gospel

Angra dos Reis foi o destino escolhido para cerimônia íntima


João Figueiredo e Sasha Meneghel
João Figueiredo e Sasha Meneghel - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2021 às 16:10,
atualizado em 06/05/2021 às 16:14

Sasha definiu a data do seu casamento com João Figueiredo. O casal está junto desde dezembro de 2019, e somente em abril do ano seguinte oficializaram ao público. Em novembro, o noivado foi concretizado, por meio de uma publicação no Instagram.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os pombinhos irão fazer uma cerimônia íntima para celebrar o momento no final de maio. O local escolhido foi uma casa de Xuxa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Para o momento, apenas 20 pessoas estarão presentes. A ideia é que tudo ocorra no modo pé na areia. Em relação ao vestido, o desenho foi feito pela própria Sasha, que é formada em Design de Moda desde 2020.

Sasha e João Figueiredo fazem mesma tatuagem juntos

Por meio da mesma rede social, os dois mostraram que resolveram fazer a mesma tatuagem. O casal foi junto até um estúdio em Curitiba, Paraná, e escolheram o braço como local do desenho.

Alguns registros foram divulgados, inclusive por parte do tatuador, que posou ao lado dos famosos, e usou a legenda "casalzão feliz". Em outros momentos, também foi exibido no momento em que o profissional estava realizando o seu trabalho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado