Streaming

KondZilla fará sua estreia como ator no Globoplay; saiba mais

Agora, KondZilla conhecerá outro lado da moeda


KondZilla posando sério e de boné e de corrente
KondZilla irá atuar no Globoplay - Foto: Divulgação

Kondzilla, renomado diretor, produtor e dono de um dos maiores canais de YouTube do mundo, ele irá agora conhecer o outro lado do balcão: o da atuação. Ele integrará, de acordo com o jornal O Globo desta terça-feira (11), o filme Core.

Na produção criada por José Junior e dirigida por Heitor Dhlia, ele interpretará um policial. Natural de Guarujá, litoral de São Paulo, Kondzilla tem 32 anos e está na internet desde 2012. Nesses quase 10 anos, acumula 65 milhões de inscritos.

Dentre os artistas que já trabalharam com ele estão Jerry Smith, Kevinho, Livinho, Dynho Alves, Karol Conká, Racionais e até a banda Charlie Brown Jr, além do cantor internacional Aloe Blacc. Ao todo, KondZilla, produziu mais de 150 músicas, dentre eles vários videoclipes. Em novembro do ano passado, ganhou o título de maior canal do Brasil e 14º maior do mundo.

A carreira de KondZilla

O jovem começou a compor rap aos 11 anos de idade, mas sem grande destaque. Depois, passou a trabalhar como web designer na Universidade Metropolitana de Santos, a UNIMES, onde também começou o curso de Marketing como bolsista. Depois da morte da morte, recebeu como herança o dinheiro que juntava para realizar o sonho de comprar um apartamento em Santos.

Com o dinheiro, investiu o valor em um curso de um ano em período integral em um curso de computação gráfica, em São Paulo. Depois de se deparar com trabalhos de baixa remuneração, passou a fazer videoclipes para complementar a renda, e acabou se tornando referência no ramo anos depois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado