Polêmica

Mãe de Gabriel Medina critica relação do filho com Yasmin Brunet: "Afastou ele"

Simone abriu o jogo


Simone, Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Simone, Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2021 às 17:07,
atualizado em 10/05/2021 às 17:15

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, fez duras críticas ao namoro do filho com Yasmin Brunet. Pela primeira vez, ela comentou sobre os boatos de rompimento da relação com o surfista, que teria acontecido após o início do relacionamento com a modelo.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Simone iniciou deixando claro o carinho que sente pelos filhos (Gabriel e Felipe), mas demonstrou um incômodo em torno de suas escolhas amorosas. “Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna, mulher de Felipe) eu conheço há pouco tempo”, disse.

Ela também mostrou-se revoltada com as notas que ganharam a mídia sobre a suposta crise familiar e a forma que sua personalidade foi descrita, negando receber dinheiro do famoso. “Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014)", comentou.

Simone destacou os gastos que tiveram no começo da carreira de Medina, e defendeu o marido. "Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido (Charles, casado há 19 anos com Simone e padrasto do surfista), o treinou desde o início da vida até o ano passado, e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido mas ele não ganhou nada”, afirmou.

“Não estou me vitimizando. Sou uma mãe que sempre criei meus filhos com dignidade e caráter. Quando fazemos uma sociedade e empreendemos em algo, queremos que dê certo, acreditamos que daria certo. Mas com o Gabriel foi por amor, para ver a realização do sonho de um filho, mesmo sem saber no que iria dar. Enfim, que bom que deu certo! Mas toda história de sucesso precisa de uma base inicial sólida, se não, nada dá certo”, completou.

Mãe de Gabriel Medina critica relacionamento do filho com Yasmin Brunet

A polêmica envolvendo a família Medina ganhou grande proporção envolvendo a relação do surfista com Yasmin Brunet. Os dois se conheceram em 2020 e já se casaram no começo deste ano, no Havaí. Sobre isso, a empresária não economizou nas críticas.

“Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa", disparou, afirmando ainda que a modelo se comportaria assim pois "reproduz o que viveu em casa", sem entrar em detalhes.

Sobre a acusação de ser intolerante sobre a religião das noras, a matriarca desmentiu. “Sou cristã há 24 anos, nunca tive problema com a religião delas e não enfio a minha crença goela abaixo. Vou fazer 51 anos e não vou me preocupar com isso. Eu cuido do meu instituto (Instituto Gabriel Medina), subo favela, ajudo quem mais precisa. Não quero esse mundo de vocês, que se alimentam de carniça. O Gabriel já está encaminhado. Agora, ele paga tudo pro Felipe. E cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. Trabalhamos juntos, vencemos juntos, sonhamos juntos. Agora é hora de deixar a Sophia sonhar”, concluiu.

Vale lembrar, que outro fato que acabou repercutindo esse racha familiar foi o fato de Simone ter lançado uma biografia, onde ignorou o nome de Medina.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado