Revelação

Ana Furtado relembra conselho de Hebe após ter paralisia no corpo

Apresentadora deu detalhes em entrevista


Ana Furtado e Hebe Camargo
Ana Furtado e Hebe Camargo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2021 às 16:26,
atualizado em 10/05/2021 às 16:33

Ana Furtado contou uma curiosidade da época em que se casou com Boninho, quando recebeu um conselho de Hebe Camargo. Há 21 anos, após a cerimônia, a apresentadora do É de Casa teve metade do seu corpo paralisado.

Sem saber o que fazer por conta da situação, a famosa então decidiu recorrer a um conselho dado pela eterna rainha da TV brasileira, que morreu em 2012. "Fiz o que a Hebe mandou, eu não sou boba. Banheira, sais de banho, deitei... Aí, daqui a pouco, por incrível que pareça, eu voltei a sentir. E eu só gritava, 'obrigada, Hebe!'", contou.

A revelação surgiu durante uma entrevista da contratada da Globo ao programa Que História É Essa, Porchat?, que vai ao ar nesta terça-feira-feira (11), no canal GNT.

Ana Furtado agradece cura do câncer

Em outubro do ano passado, Ana usou o seu perfil do Instagram para compartilhar registros de uma visita que fez ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ela participou da campanha Outubro Rosa, e agradeceu a recuperação do câncer de mama.

"Estar viva já é um presente muito bom! Eu só tenho que agradecer por momentos assim, por todas as conquistas e por ajudar tantas pessoas e projetos com a minha história!", escreveu em trecho.

A luta da apresentadora contra a doença começou em 2018, quando veio o temido diagnóstico. Ela usou muito das redes sociais para compartilhar sua batalha, e abordou muito sobre a doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado