Representatividade

RedeTV! estreia novo programa comandado por musa do hit Tudo OK, da KondZilla

Nova atração focará no universo feminino


Cantora Mila é apresentadora do HERvolution
Mila comandará o HERvolution - Foto: Divulgação/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2021 às 15:05,
atualizado em 10/05/2021 às 15:12

A RedeTV! vai estrear nesta terça-feira (11) o programa HERvolution, que colocará o universo feminino como tema central. A produção é de responsabilidade da KondZilla e terá a apresentação da cantora Mila, conhecida pelo hit Tudo Ok. A atração, que será exibida a partir das 23h30, mostrará histórias, desafios e debates sobre mulheres.

O projeto foi idealizado por Alana Leguth, sócia-diretora da KondZilla Filmes, apontado como maior canal de música da América Latina e companhia de multiplataforma de comunicação com o jovem da periferia do Brasil. Também tem o quarto maior canal do mundo no segmento.

“Nosso objetivo é que o HERvolution seja protagonizado por mulheres em todas as esferas, dando oportunidades para que as mulheres exerçam não só suas funções (não só trabalhem para ‘pagar as contas’) mas que também possam ascender social e profissionalmente, de forma que através de seus talentos, suas paixões, conquistem a independência e ascensão financeira”, explica Alana.

O programa reunirá mulheres para bater um papo intimista, tendo como pauta assuntos relacionados ao mundo feminino. Elas discutirão seus direitos e suas diferentes realidades, buscando sempre dar voz a representatividade. A cantora Mila ficará responsável pela a apresentação.

Programa da Kondzilla terá competição musical

Além da discussão sobre o universo de mulheres, o programa terá um concurso para encontrar produtoras musicais de funk e revelar novos talentos. As participantes escolhidas terão que produzir as próximas músicas do projeto que terão videoclipes produzidos pela Kondzilla.

Também terá um feat gravado com a cantora Mila, que tem participado ativamente dos projetos da produtora. Os maiores detalhes sobre o reality show serão explicados ao longo do programa.

HERvolution faz parte das novidades da programação da RedeTV! em 2021. A atração receberá semanalmente personalidades e mulheres que se destacam em suas profissões. A produção vai ser exibida todas as terças-feiras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado