Briga judicial

Justiça une processos de Luciana Gimenez contra Kajuru e Antonia Fontenelle

Os dois serão julgados em conjunto


Luciana Gimenez, Jorge Kajuru e Antonia Fontenelle
Luciana Gimenez, Jorge Kajuru e Antonia Fontenelle - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2021 às 15:52,
atualizado em 10/05/2021 às 15:56

A Justiça de São Paulo decidiu que os processos de Luciana Gimenez contra Jorge Kajuru e Antonia Fontenelle serão julgados em conjunto. As duas ações envolvem a entrevista polêmica do senador ao canal NaLata, onde fez sérias acusações contra a apresentadora da RedeTV!

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo contra Fontenelle, que estava em trâmite na 3ª Vara Cível do Foro Regional XI, de Pinheiros, fez menção a ação onde Kajuru é réu, uma vez que se direciona à mesma live no YouTube. Desta forma, o magistrado entendeu que, para evitar decisões conflitantes, as duas devem ser decididas pelo mesmo juiz.

Conforme a decisão, a exposição que foi apresentada por Gimenez foi insuficiente para afastar a possibilidade de conexão com a do político. Com isso, o processo agora será encaminhado para a 1ª Vara Cível do Foro Regional.

Luciana Gimenez desabafa sobre queixa-crime contra Kajuru

Em entrevista, Luciana desabafou sobre os ataques que recebeu do senador. Recentemente, sua queixa-crime contra ele chegou às mãos da ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF).

"Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes onde minha honra mais uma vez é questionada. Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam?", questionou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado