Tentou

Ana Furtado cobra Boninho por mais spoiler do BBB21: "Só isso?"

Apresentadora foi ignorada pelo marido


Ana Furtado ao lado de Boninho
Ana Furtado ao lado de Boninho - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Furtado atendeu aos pedidos dos seus seguidores e, nesta sexta-feira (8), tentou arrancar do marido, Boninho, novas informações do BBB21. Ela compartilhou no Instagram sua conversa com o diretor pelo WhatsApp, mas não conseguiu mais nada sobreo reality show. A Globo anunciou detalhes do programa na tarde de hoje e deu a entender que o jogo irá começar antes do primeiro episódio ir ao ar na TV aberta, em 25 de janeiro.

“Pra vocês não dizerem que não tentei! Visualizou às 14h15 e não respondeu ainda...”, legendou a apresentadora. Na conversa dela com o marido, a apresentadora “reclama” que as informações passadas pela emissora foram poucas.

“Amor, foi só isso? O spoiler acabou? Libera mais coisa, vai!”, pediu. “Boninho...”, acrescentou minutos depois, quando o diretor ignorou sua mensagem. Ela também publicou o print nos stories da sua conta.

Mais cedo, a Globo divulgou o primeiro spoiler do BBB21. A emissora afirmou que o jogo irá começar antes do primeiro episódio ir ao ar na TV aberta. O canal também confirmou o retorno do Camarote e Pipoca e que será a edição mais longa da história do reality show.

“Fique esperto, porque o jogo começa antes do play. Vem, BBB21”, diz o vídeo divulgado pela Globo através das redes sociais. O programa terá 100 dias e a direção garantiu que a produção contará com festas, provas e surpresas ao longo da competição. “Um verão inteiro com o BBB”, acrescenta o canal.

Mais detalhes do BBB21

O BBB20 estreou a prova Bate e Volta e ela retornará na edição de 2021. O líder também contará com o poder do “não” em algumas semanas e o Big Fone fará parte do dia-a-dia dos novos participantes. A divulgação ainda prometeu que o Feed BBB terá novas funções e o Vip e Xepa estarão mais juntos, contudo, sem dar mais detalhes.

Porém, o público ainda terá que aguardar informações da decoração da nova casa e a lista dos que vão disputar o prêmio da atração. O programa continuará sendo comandado por Tiago Leifert e a direção geral é de responsabilidade de Rodrigo Dourado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado