Novo corte

Boninho tem cabelos cortados por Ana Furtado: "Cobaia"

Em isolamento social, Boninho teve Ana Furtado atacando de cabeleireira


Boninho e ana furtado
Boninho tem cabelos cortados pela esposa - Reprodução/Instagram

Em isolamento social, Boninho não tem ido ao salão de cabeleireiro para dar aquele tapa no visual. O diretor da Globo recorreu a própria mulher para substituir um profissional.

"Bom, já que a gente está em casa... Por que não inventar? Ana aprendendo uma nova profissão com a ajuda do Rodrigues Ricardo e eu como cobaia! Melhor, modelo por um dia", brincou ele em vídeo compartilhado no Instagram.

Depois de quase 100 dias à frente do BBB20, Boninho curte descanso, enquanto Ana Furtado segue apresentando o É de Casa todos os sábados, às 6h50.

Carreira de Boninho

À frente do Big Brother desde sua estreia em 2002, Boninho também acumula outros programas que dirigiu na Globo, como o Angel Mix (1996-98) e Domingão do Faustão (2000). Até o ano passado dirigiu também atuou como Diretor de Núcleo de programas como o Encontro e Vídeo Show.

Boninho é casado com a atriz Ana Furtado desde 1999, com quem tem uma filha, Isabella, de 13 anos. Ele também j´foi casado com a socialite Narcisa Tamborindeguy e Kátia D'Ávila. O diretor possui dois filhos, uma com cada.

Desejo de novo BBB em 2020

Apesar de desejar um novo BBB em 2020, Boninho não deve ter seu "desejo" atendido. As inscrições para o BBB21 já estão abertos e Tiago Leifert já avisou que será somente em 2021. Além disso, terá sua primeira filha no segundo semestre.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado