Outubro Rosa

Ana Furtado vai até o Cristo Redentor agradecer cura do câncer: "Dia especial"

Apresentadora participa de campanha


Ana Furtado
Ana Furtado - Foto: Montagem/Reprodução

Ana Furtado usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (02) para compartilhar registros de uma visita ao Cristo Redentor. A apresentadora participou novamente de uma campanha pelo Outubro Rosa e aproveitou para agradecer pela recuperação de um câncer de mama.

A famosa é madrinha da Fundação Laço Rosa, que atua no direito dos pacientes que estão com o mesmo tipo da doença que ela enfrentou e venceu. "Que noite mágica! Ontem foi sem dúvida um dia especial! Dois anos após a minha cura, a #MinhaVitóriaRosa estar aqui, pertinho do Cristo, sendo madrinha de um projeto lindo como o Fundação Laço Rosa é um presente!", disse.

Em outro momento, a contratada da Globo ainda deixou seu agradecimento. "Estar viva já é um presente muito bom! Eu só tenho que agradecer por momentos assim, por todas as conquistas e por ajudar tantas pessoas e projetos com a minha história!", concluiu.

Luta contra o câncer de Ana Furtado

Em 2018, a apresentadora foi diagnosticada com um câncer de mama e usou a sua força nas redes sociais para falar sobre a doença, a sua luta e ainda ficou empenhada em tentar ajudar mulheres que passam pela mesma situação.

Em maio deste ano, durante uma reportagem no É de Casa sobre o Centro de Oncologia Infantil, em São Paulo, que trata de crianças que estejam enfrentando o câncer, Ana fez um desabafo. "Não tenho nem palavras e fiquei bastante emocionada agora. Conheço muito bem essa doença e sei como ela é desafiadora. Então, é muito importante que a gente tenha o apoio da nossa família, dos nossos médicos e o apoio do voluntário também é essencial", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado