Acidente

Pedro Scooby se machuca em onda perigosa e leva pontos na cabeça

Ex de Luana Piovani se acidentou na Indonésia


Pedro Scooby mostra pontos na cabeça
Pedro Scooby mostra pontos na cabeça - Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby está na Indonésia atrás de boas ondas para surfar, mas nesta sexta-feira (7), acabou se acidentando. Ele relatou em seu Instagram que teve que levar pontos na cabeça depois do acidente. "Surfar a onda mais perigosa da Indonésia tem seu preço", disse ele.

O surfista, no entanto, já se machucou outras vezes fazendo o que mais gosta. Em 2017, por exemplo, também sofreu um acidente nas ondas de Nazaré, Portugal, conhecido por serem gigantes. Na época, exibiu a cabeça raspada, mostrando a marca branca na lateral do crânio. "Sempre que raspo a cabeça ela aparece! As pessoas veem teu sucesso, mas não estão dispostas a pagarem o mesmo preço que você pagou para obtê-lo. Eis a diferença entre aquele que vence e o que apenas assiste a vitória alheia", disse na ocasião.

No ano passado, mostrou o filho Dom, de 8 anos, dando os primeiros passos nos saltos mortais. "Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é. Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo, levantar e seguir em frente", disse na época.

"É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige muita superação", acrescentou.

A relação de Pedro Scooby e o filho

Ainda no Instagram, Pedro Scooby deixou claro que a relação com o filho mais velho é a melhor possível. “Eu respeito a educação de cada um e essa é minha educação. E a grande resposta dele para mim é, acho que praticamente todos os dias, ele falar: ‘papai, você é o melhor pai do mundo’. Poucas pessoas, mas poucas mesmo, estão dispostas a passar por grandes sacrifícios par alcançar grandes feitos”, concluiu.

Uma seguidora resolveu comentar em uma das publicações de Luana Piovani, onde a atriz e apresentadora era questionada sobre o polêmico vídeo de Pedro Scooby com o filho Dom.

“Nossa, Luana, eu vi o canal do Pedro e não gostei nada do episódio de hoje. Ele praticamente obriga Dom a dar um monte de voltas até conseguir dar um mortal. Até ele não aguentar mais ver que não pode e chora. Depois ainda briga com ele, como se ele fosse um adulto. Ele não vê que é apenas uma criança de 7 anos. Tadinho do Dom, a criança tem que ter o momento dela, não pode obrigar uma criança a fazer o que ela não quer. Se fosse eu, não permitiria isso”, escreveu a seguidora.

“Essa é uma das grandes divergências que temos. E eu me nego a assistir. Preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP [Ministério Público] virá nos procurar”, retrucou Piovani.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado