Cobrança

Luana Piovani relembra quando expôs Pedro Scooby na web: "Passou vergonha"

Atriz agora está na boa com ex-marido


Luana Piovani no carro com a mão no queixo
Luana Piovani explica relação com Pedro Scooby - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani relembrou os momentos em que expôs Pedro Scooby, seu ex-marido, na época da separação. Em entrevista ao programa A Noite é Nossa, da Record, que vai ao ar nesta quarta-feira (28), ela falou que nada foi por leviandade. "Ele passou vergonha, pronto. E deu tudo certo", amenizou ela.

Os dois são pais de Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5. Piovani também elogiou Cíntia Decker, a atual do ex-marido. "É uma pessoa maravilhosa, e eu agradeço todos os dias a Deus por essa linda ter entrado na vida do Pedro, porque ela é de uma educação sublime. Eu fico muito feliz de ter a influência dela sobre os meus filhos", conta.

A falta de comprometimento de Scooby, segundo Luana, fez com que ela fosse até as redes sociais em tom de cobrança. "Eu não estava ali de leviandade, falando mal de uma pessoa com quem estava com raivinha. Eu estava ali denunciando a falta de um pai sabendo que eu estava sendo a voz de 50% desse Brasil, que é feito de mães solo, com muito menos oportunidade do que eu, porque, graças a Deus, nunca me faltou nada", afirma.

A mãe Luana Piovani

"Eu chamei na chincha porque eu queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então, querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo, e deu tudo certo", explana.

Luana acredita fazer uma mãe linha dura e já deu até alguns tapas nas crianças no processo de educação. "Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico superculpada com isso. Mas boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha-dura", assegura.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado