Nas redes

Monique Evans ganha cachorro e dá nome do pai falecido

Famosa ganhou de Dia das Mães


Monique Evans e cachorro
Monique Evans e cachorro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2021 às 17:20,
atualizado em 06/05/2021 às 17:26

Monique Evans ganhou um cachorro de presente de Bárbara Evans, pelo Dia das Mães. Por meio do seu perfil do Instagram, a famosa mostrou o pet e revelou que escolheu por o nome de Leo, o mesmo do seu pai que faleceu em 1981, como forma de homenagem.

“Leo era o nome do meu paizinho que eu amo tanto, e já morreu há tanto tempo, mas eu tenho verdadeira loucura por ele. Vou chamá-lo de Leozinho como eu chamava o meu primeiro boneco, que se chamava Leozinho”, disse.

A artista ainda explicou que a surpresa veio por parte da filha e do genro. “Bárbara resolveu junto com o Gustavo, me fazer essa surpresa. É como se ela estivesse mais próxima de mim, a saudade que tenho dela, vou me agarrar ao Leozinho por conta disso e vou lembrar muito muito dela. Se bem que penso na Bárbara o tempo todo", contou.

Monique Evans desabafa sobre idade após problema de visão

A famosa sempre utiliza a mesma rede social para compartilhar um pouco de sua rotina, e em novembro do ano passado fez um desabafo. O motivo era a dificuldade em enxergar, a qual ela culpa a sua idade.

“Sem enxergar direito. Tanta coisa pra resolver, agora não posso malhar. Vou ficar uns dias sem malhar. Mas tudo bem”, iniciou. “[Envelhecer] só é legal para você não ficar em fila porque é preferencial. Eu preciso fazer um óculos para longe. Eu não estou enxergando. Eu estava vendo televisão e não estava vendo nada. Não vejo legenda, não vejo nada... Eu preciso mandar fazer”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado