Boa relação

Caio Blat se reaproxima do filho de 18 anos: "Fiquei anos fora da vida dele"

Ator relatou que ficou afastado do jovem


Caio Blat ao lado da família e do seu filho de 18 anos
Caio Blat voltou a ter contato com o filho - Foto: Montagem

O ator Caio Blat revelou que se reaproximou do seu filho Antonio, de 18 anos, fruto do relacionamento com a cantora Ana Ariel. Ele explicou que ficou muitos anos longe do jovem, mas hoje os dois têm uma relação próxima e que seu caçula, Bento, colocou o irmão em um “estágio” de idolatria.

"Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco porque ele mora em Campinas (São Paulo). Antonio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos on-line", disse em entrevista para a Revista JP.

Em fevereiro, Caio participou da comemoração de aniversário de 18 de Antonio e chegou a tirar uma foto com o garoto, publicando a imagem em seu perfil das redes sociais. “Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos”, legendou.

“E nem precisamos sair de Campinas! Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem!”, acrescentou Blat, recebendo elogios dos seus seguidores no seu perfil da rede social.

Caio Blat e mais um filho?

Atualmente Caio Blat está em um relacionamento com Luisa Arraes. Juntos há quatro anos, os dois não pensam ter um filho no momento, pois tem grande preocupação com o atual situação do país. “No Brasil de agora, eu não tenho vontade. Tem que esperar um pouco, ter algum horizonte”, detalhou a atriz.

No final do ano passado, eles foram estrelas da série Amor e Sorte, atuando como um casal. A primeira temporada contou com quatro episódios – cada um com atores diferentes – e teve um especial de Natal com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado