Deu o que falar!

Caio Blat atende pedido do público e abaixa cueca em pleno Carnaval

O ator mostrou tudo


Caio Blat
Caio Blat - Foto: Montagem/Reprodução

Caio Blat deu o que falar enquanto curtia o Carnaval em Olinda, Pernambuco, na última terça-feira (25). Vídeo que circula pelas redes sociais mostra ator abaixando a cueca atendendo aos pedidos do público.

Tudo aconteceu quando Caio foi visto na sacada de um prédio da cidade colada em Recife, vestindo apenas uma cueca como fantasia para a folia. Rapidamente, foliões que passavam por ali passaram a gritar que ele tirasse a única peça que vestia. "Tira, tira, tira", bradavam os populares que estavam próximos.

Vendo tamanho engajamento por parte dos fãs, o famoso não pensou duas vezes. Ele colocou a bebida que estava na mão no chão e depois já foi baixando a parte da fantasia, mostrando seu bumbum e ainda fazendo uma dancinha sensual, surpreendendo todo mundo.

 

Internautas repercutem vídeo de Caio Blat

Assim que as imagens foram compartilhadas nas redes sociais, começaram rapidamente a viralizar, e os comentários foram de vários tipos, e se destacaram aqueles com elogios ao ator. "Eu vi ele na segunda, ótima pessoa!!! Olinda foi um hino na segunda-feira, e ainda teve ele, aaamoooo", escreveu um. "Gostoso pra dedéu", comentou outro. "Isso tem uma ferramenta... lindo ele", escreveu mais um.

Caio Blat atende pedido do público e abaixa cueca em pleno Carnaval

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado