Desabafo

Caio Blat abre o jogo e fala sobre acusação de assédio

Ator está no elenco da série "Segunda Chamada"


Caio Blat dando entrevista ao "TV Fama"
Caio Blat abriu o jogo e falou sobre a denúncia de assédio - Foto: Reprodução/RedeTV!

Caio Blat, após ter seu nome envolvido numa acusação de assédio que teria sido feita por colegas de elenco da novela “O Sétimo Guardião”, pronunciou-se pela primeira vez num programa de televisão. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o ator disse que a denúncia não é verdadeira.

“Foi uma notícia falsa. Ninguém me acusou”, declarou Blat. O global se mostrou chateado com a repercussão da informação e garante que o caso prejudicou sua imagem profissional e até mesmo pessoal.

“Acredito que todos me conhecem, sabem do meu caráter, conhece meu trabalho. Isso foi uma notícia totalmente falsa”, acrescentou.

Para garantir que não houve qualquer acusação, Caio revelou ao programa da RedeTV! que já está envolvido num novo projeto na emissora. Ele fará parte do elenco da série “Segunda Chamada”, protagonizada por Débora Bloch, com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

A produção vai abordar a educação e o ator dará vida a um professor homossexual. Ele terá um relacionamento com um dos alunos, que será filho da personagem de Débora. “É um tema muito importante”, brada.

Mas Caio não vive apenas de trabalho. O artista também tem procurado passar mais tempo com o filho Bento, de 9 anos. “Nas horas vagas, vou passear com o meu filho e prestígio o trabalho dos amigos”, concluiu.

Suposta acusação contra Caio Blat

Caio Blat resolve falar e abre o jogo sobre acusação de assédio na Globo

A suposta denúncia teria ocorrido no dia 15 de maio e a acusadora preferiu manter o anonimato, segundo informações do programa “Fofocalizando”.

Caio Blat, por sua vez, defendeu-se e afirmou que jamais cometeria assédio, desculpando-se se alguma das suas ações ofendeu alguém.

“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado. Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure para que eu tenha ao menos a chance de me retratar”, declarou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado