Deu o que falar

Flagra de Caio Blat de sunga na praia repercute na web: "Fiquei sem ar"

Flagra do ator rendeu


Caio Blat
Caio Blat - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (03), uma nova foto de Caio Blat de sunga acabou repercutindo nas redes sociais. Desta vez, ele foi flagrado conversando com duas pessoas e nem notou quando o registro foi feito.

No Twitter, a repercussão foi tão grande que o nome do ator ficou entre os assuntos mais comentados do momento. Nas mensagens, o público se mostrou surpreso com o volume que aparecia na sunga e muitos internautas elogiaram o artista, enquanto outros falaram em tom de brincadeira.

"Fiquei sem ar (risos)", escreveu um. "(Risos) Acho que a elasticidade dessa sunga não está muito boa", comentou mais um. "A mala e dele mesmo ou é alucinação??? (risos)", escreveu outro.

Flagra de Caio Blat de sunga na praia repercute na web: \"Fiquei sem ar\"

Flagra de Caio Blat de sunga na praia repercute na web: \"Fiquei sem ar\"

Caio Blat baixa cueca à pedido do público

No Carnaval, Caio Blat também deu o que falar ao curtir a folia em Olinda. Bebendo, o ator apareceu na sacada do local onde estava hospedado apenas de sunga e uma gravata borboleta e, ao ser notado por populares que estavam passando pela rua, ele começou a ser incentivado a abaixar a pequena fantasia.

Muito solícito, o famoso colocou o copo de bebida no chão, virou de costas e fazendo uma "dancinha", desceu a peça íntima, fazendo a alegria do público presente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado