Botox no rosto

Carla Prata faz procedimentos no rosto e mostra resultado

Modelo postou antes e depois da aplicação na face


Carla Prata mostra antes e depois do procedimento
Carla Prata faz preenchimento labial - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (4), Carla Prata usou as redes sociais para mostrar o resultado de procedimentos estéticos que fez em seu rosto. A modelo afirmou que passou por um preenchimento labial, além de outros recursos, e mostrou imagens do antes e depois da aplicação. Nas fotos, Carla aparece com a face inchada, devido ao procedimento estético por causa do botox.

"Em 1 mês vou postar o depois já com o rosto desinchado. Fiz botox, preenchimento de olheiras e do bigode chinês. Após 15 dias voltarei para uma avaliação e mostro tudo pra vocês nos Stories", disse a modelo. Muitas famosas vem se rendendo a procedimentos no rosto.

Andressa Urach fez um novo procedimento estético. A modelo decidiu empinar o nariz e o deixou mais fino. "Nada melhor que uma cara de rica, né? As meninas são especialistas nisso e realizaram minha vontade", comemorou.

A loira queria ficar com o nariz empinando e queixo mais pontudo. Nos Stories, a médica explicou: "A gente vai deixar o nariz um pouquinho mais empinadinho, bem sutil. Também vamos deixar um pouco mais fino o queixo. Tudo isso será feito com preenchimento com ácido hialurônico. A duração varia da densidade, entre um e dois anos".

E ela comemorou o resultado: "Fiquei ainda mais linda com cara de rica". Esse é mais um investimento da modelo que vem "reconstruindo" a aparência após se tornar sócia do concurso Miss Bumbum, que a fez ganhar fama nacionalmente.

Carol Narizinho também faz preenchimento labial

Carol Narizinho chocou os internautas após aparecer com a boca inchada no Instagram. A ex-A Fazenda 12 passou por procedimento estético no rosto, com aplicação de botox e começou uma reversão de um preenchimento labial. Por meio dos stories, a modelo explicou que as rugas na face a incomodava, por isso resolveu passar pelo procedimento clínico. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado