Luta pela vida

Com Covid-19, Paulo Gustavo passa por novo procedimento médico

Humorista teve estado de saúde atualizado pelos médicos


Paulo Gustavo sorridente, posado para foto
Paulo Gustavo tem estado de saúde atualizado - Foto: Reprodução

Durante esta semana, Paulo Gustavo passou por novo procedimento médico no tratamento da Covid-19. A informação foi divulgada pela equipe médica do cantor, através de boletim, na tarde desta sexta-feira (9). Segundo o comunicado, o ator, que passou por operação chamada toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural, fez novo procedimento na sexta-feira (9), por via endoscópica, por causa de outra fístula.

"Uma nova fístula bronco-pleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada na manhã desta sexta-feira (09), novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o segmento responsável pela nova fístula foi ocluído. As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica", esclareceu o boletim.

"O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO. A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus", conclui a nota.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março lutando contra a Covid-19. Recentemente, sua amiga, a atriz Mônica Martelli, chorou ao vivo no Saia Justa, na GNT, ao falar sobre o estado de saúde do humorista.

Paulo Gustavo passa por transfusões de sangue

Nesta semana, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, utilizou o seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (7) para contar que o humorista precisou passar por transfusões de sangue por causa da Covid-19. O dermatologista contou que o artista segue melhorando e pediu aos seguidores que doassem sangue, porque muitas pessoas estão precisando. O ator continua internado em um hospital do Rio de Janeiro, realizando tratamento com ECMO. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado