Repaginada

BBB21: Viih Tube fez lipo e procedimento para definir bumbum para entrar no reality

Youtuber de 20 anos está no grupo Camarote


Viih Tube posa de biquíni
Viih Tube fez procedimentos estéticos para entrar no BBB21. Reprodução Instagram

Viih Tube é uma das famosas no grupo Camarote do BBB21 e para arrasar em frente às câmeras da casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora passou por alguns procedimentos estéticos em sua preparação para entrar no reality show da Globo.  A informação foi divulgada pela revista Quem nesta quinta-feira (21).

De acordo com a revista, Viih, de apenas 20 anos, fez uma lipo lad no abdômen e também colocou enxerto de gordura no bumbum para definir as curvas da região.

"Os procedimentos feitos foram a lipo lad, que tem como objetivo realçar os contornos musculares, deixando com aquela aparência de tanquinho, a lipo enxertia glútea, uma técnica que usa a gordura do próprio corpo para preencher e definir o bumbum, e o laser. Todos eles realizados em outubro e com a recuperação pós-cirúrgica em novembro e dezembro", disse Isabela Viegas, sócia da JK Estética Avançada, clinica onde a youtuber passou pelos procedimentos, à Quem.

Viih começou a carreira aos 12 anos

Vitória, a Viih Tube tem 20 anos e é youtuber. Começou a carreira aos 12 anos, quando passava por um problema pessoal, e diz que a internet a ajudou a lidar com a síndrome do pânico e a separação dos pais. Aos 18, foi morar sozinha e hoje vive com o e hoje vive com o namorado. Se considera brincalhona e começou a assistir BBB em 2018, por conhecer a ex-BBB Ana Clara na internet.

No programa, espera aprender a lidar com suas inseguranças. “Chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”, avalia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado