Nas redes

Gleici critica resultado de procedimento no nariz e cirurgiã a expõe: "Contraditória"

Campeã do BBB18 usou rede social para mostrar insatisfação


Yane e Gleici
Yane e Gleici - Foto: Montagem/Reprodução

A cirurgiã dentista Yane Pacheco, responsável pelo procedimento de rinomodelação no nariz de Gleici Damasceno, usou seu perfil do Instagram para rebater crítica feita pela ex-BBB, que se mostrou insatisfeita pelo resultado. A profissional ainda expôs conversas que teve com a famosa, apontando contradição.

"Vi muitas mensagens nas fotos que eu postei falando mal e dizendo que eu fiz errado e modifiquei o nariz dela. Não foi isso que aconteceu. Fui pega de surpresa quando ela fez um post dizendo que não deu certo a remodelação e que eu modifiquei o nariz dela. Ela se mostrou muito contraditória. Não esperava isso dela, jamais. Ela foi super fofa comigo me elogiou, disse que amou o resultado", começou.

Em outro momento, ela começa a contar que tem material que comprova a sua fala, e se defendeu da acusação de que teria feito algo errado. "Tenho prints dela dizendo que amou o resultado e que ficou feliz. E agora ela postou falando que deu errado. Ficou parecendo, no texto dela, que eu não sou profissional e cometi um erro e modiquei. E até pareceu que ela só fez a rinoplastia porque eu errei na modelação. Isso não aconteceu, estou muito abismada com isso", desabafou.

Cirurgia comenta sobre procedimento no nariz de Gleici

Continuando no assunto, Yane explicou que a campeã do BBB18 chegou a dizer que não queria que as pessoas soubessem sobre esse procedimento, temendo críticas, e que depois da segunda sessão mudou de ideia, e até autorizou que fosse divulgado um "antes e depois".

"No primeiro dia que ela falou comigo ela disse que não queria que as pessoas soubessem, disse que não gostava das críticas e que as pessoas iam criticar muito. O que eu fiz foi rimodelação e preenchimento no queixo. Até porque, não se muda um nariz de frente com rinomodelação. Eu não faço plástica. Em nenhum momento deu errado. Vou mostrar para vocês áudios dela elogiando, para não ficar parecendo que eu não a louca. Foi uma injustiça o que ela fez comigo", desabafou.

Vale lembrar que a própria Gleici comentou na mesma rede social sobre esse procedimento, contando que chegou a ter um "ataque de pânico" por conta do medo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado