Cuidando da saúde

Jojo Todynho vai a hospital e faz procedimento para perder peso

Cantora está insatisfeita com peso atual


Jojo Todynho
Jojo Todynho - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 15:55,
atualizado em 24/03/2021 às 16:10

Nesta quarta-feira (24), Jojo Todynho deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro, onde vai passar por um procedimento para perder peso. A cantora chegou a emagrecer enquanto estava confinada em A Fazenda 2020, mas seguiu insatisfeito com sua atual silhueta.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa vai colocar um balão gástrico, uma técnica que consiste na inserção do objeto no interior do estômago, por meio de uma endoscopia, e é preenchido com soro fisiológico, começando assim a ocupar um espaço que deixa a pessoa com menos apetite. Procurada, a assessoria da artista não se manifestou.

O procedimento é considerado rápido, feito apenas por meio de uma sedação, e não é necessário nem mesmo ficar internado. Esse balão será removido após seis meses, e em todo esse período, a pessoa pode perder até 13% do peso.

Durante a quarentena e o período de pré-confinamento do reality show da Record, Jojo acabou engordando bastante. Já dentro da fazenda, chegou a perder medidas, mas longe do que tinha conseguido no período em que fez um tratamento acompanhado de uma nutricionista, em 2019, onde eliminou 20 kg.

Jojo Todynho tem maratona de sexo após A Fazenda

Durante participação do programa de Sabrina Sato nas redes sociais, a famosa revelou que teve um ritmo sexual bem intenso, no estilo maratona, sem revelar com quem foi.

“Na hora que eu saí, foi surra de pic*! O primeiro que peguei foi uma pessoa que eu já saía há bastante tempo, e a gente matou as saudades. Foram 12 horas de prazer! Eu sou muito safada”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado