Aos poucos

Geraldo Luís comenta volta do paladar após Covid-19: "Mágico e grandioso"

Apresentador foi infectado e passou três semanas internado


Geraldo Luís chupando sorvete de morango
Geraldo Luís volta a sentir gosto do sorvete - Foto: Reprodução/Instagram

Geraldo Luís comemorou a volta do paladar no fim da noite desse domingo (2). Depois de sofrer com o novo coronavírus (Covid-19), vem retomando sua vida aos poucos. "Poder voltar a sentir um leve ainda sabor... O gosto de um sorvete! Parece idiota... Mas é mágico e grandioso", escreveu ele.

"Hoje pude testar dias melhores, andar e encontrar pessoas que oraram por mim. Agradeci cada um, tocado por ouvir palavras de amor e carinho. Na UTI prometi a mim mesmo, voltar a fazer as coisas mais simples e bela para uma vida, que de uma hora pra outra, escorrega de nossas mãos", continuou ele.

E encerrou: "O tempo é agora. Ah tomei dois sorvetes dessa máquina que só vejo em Ibirá. Depois olhei minha diabetes e estava ótimaaaa. Sabe porque ? Felicidade também causa controle emocional".

Confira:

Geraldo Luís contra a Covid-19

No final de março, ele recebeu alta após 22 dias internado, onde chegou a ficar em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo. "Só quem passou ou irá passar! Eu sobrevivi ao Covid-19. Sempre fui um ser humano que cresceu aprendendo a dar valor no mínimo. Mas de repente vem a vida e lhe tira de cena, você passa a não ter mais nada, sua fragilidade vai ao extremo", disse.

"O poder de viver... Voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar a viver o que vivo. O Covid entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar oxigênio ainda custa, mas andar bem é tantas coisas", celebrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado