Aniversário

Esposa parabeniza Faustão e cita problemas: "Não foram poucos"

Trocando a Globo pela Band, apresentadora completa 71 anos neste domingo


Faustão tira foto ao lado da esposa, Luciana Cardoso
"Você que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida", escreveu esposa de Faustão - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/05/2021 às 16:07,
atualizado em 02/05/2021 às 16:18

A ex-modelo Luciana Cardoso, esposa de Faustão, postou uma foto ao lado do marido na tarde deste domingo (2). Na legenda da publicação, ela parabeniza o amado pelo aniversário de 71 anos e cita problemas enfrentados em 2020, que serão superados no ciclo que se inicia.

"Hoje é dia dele! E esse ano vem com gosto de superação aos problemas de 2020. E não foram poucos. Você que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida. Ver você tão bem hoje, enche meu coração de alegria", iniciou Luciana Cardoso em homenagem a Faustão, que está trocando a Globo pela Band.

No texto publicado no Instagram, a esposa do apresentador vai adiante: "Parabéns por ser esse marido maravilhoso, esse pai tão especial pros meninos e pra Lara, esse filho tão presente pra Dona Cordelia e esse homem tão íntegro em tudo o que faz. Estarei sempre ao seu lado. Sempre! Love u". Os dois são casados desde 2002 e têm três filhos.

Confira a publicação de Luciana Cardoso em homenagem ao Faustão:

Faustão volta à Band: amizade com Johnny Saad e posicionamento político motivaram troca de emissora

A declaração de Luciana Cardoso surge dias após o anúncio de que Faustão já tem tudo acertado com a Band para voltar à sua antiga casa, de onde saiu em 1988 rumo à Globo. A informação foi antecipada na sexta-feira (30) pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Em janeiro, já havia sido divulgado que o apresentador deixaria a emissora carioca.

De acordo com reportagem do NaTelinha, o bom relacionamento e a amizade entre Faustão e Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, foi fundamental para que o apresentador voltasse à antiga casa. Os dois sempre mantiveram uma relação transparente e, quando Faustão foi contratado pela Globo, fez questão de cumprir seu contrato até o último dia, quando apresentava o Perdidos na Noite (1984-1988).

Sempre crítica ao governo e com liberdade editorial, a emissora vai em direção ao que Faustão acredita. Outras emissoras como o SBT, Record e RedeTV! estão alinhadas com o governo e posicionamento de Jair Bolsonaro, a quem Faustão já teceu críticas. O NaTelinha apurou que o apresentador já possui empresas interessadas em anunciar na Band.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado