Diplomacia

Internauta detona programa de Rafa Kalimann e ela responde: "Que bom"

Atriz e apresentadora não deixou internauta sem resposta


Rafa Kalimann de braços abertos no palco da Casa Kalimann
Rafa Kalimann se defendeu de críticas - Foto: Reprodução/Globoplay

Rafa Kalimann não deixou sem resposta um internauta que fez questão de ir às redes sociais e marcar a atriz e apresentadora para criticar a estreia do programa dela no Globoplay, o Casa Kalimann. A ex-participante do BBB20 fez questão de responder e tentou evitar ao máximo polemizar e aproveitou para agradecer o espectador por ter dado uma opinião.

Após a estreia do programa no serviço de streaming da Globo e que apresentou problemas logo no debute da ex-BBB como apresentadora, a Casa Kalimann sofreu diversas críticas nas redes sociais. Por isso, ela foi em seu perfil no Twitter pedir para os fãs não responderem nenhuma mensagem de ódio e para deixar claro que está muito feliz.

"Tá vindo de todo lado né? É, eu sei. Mas não deem atenção, foquem no que vale a pena, faz bem e vibrem coisas boas pq o mundo vai mal. TANTA coisa pra comemorar que afeta quem não consegue desejar o bem. Se preparem pra essa semana que tem muita novidade e com elas ... Coração branco", escreveu, recebendo mais de cinco mil curtidas na mensagem.

Internauta ganha resposta de Rafa Kalimann

Foi nesta postagem que um internauta aproveitou para tentar detonar o programa diretamente para a apresentadora. "Rafa, seu programa é uma porcaria, infelizmente", postou o usuário em resposta à mensagem da artista. Embora o texto não tenha repercutido muito entre os fãs da atriz, ela fez questão de dar uma resposta para a mensagem e tentar contemporizar.

"Que bom que assistiu pra ter sua opinião, o importante é isso", escreveu ela com um emoji sorrindo com coração e recebendo diversos elogios de seus fãs pelo comportamento respeitoso na resposta, enquanto é testada pela Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado