Ousada

Anitta lança Girl From Rio com vestido transparente e seios à mostra

Vacinada, brasileira curtiu festa em Miami para divulgar novo single


DJ Diplo e Anitta em festa em Miami
Ao lado do DJ Diplo, Anitta curtiu festa em Miami com vestido ousado - Foto: Reprodução

Anitta causou no lançamento de Girl From Rio, seu novo single e parceria com o DJ Diplo. A brasileira de 28 anos celebrou com um vestido transparente, que deixou os seios à mostra, em uma festa luxuosa em Miami, nos Estados Unidos. Divulgada na sexta-feira (30), a música já figura entre as mais ouvidas no Brasil e em outros países, assim como o clipe teve boa estreia nas plataformas digitais.

No Instagram, Anitta já havia adiantado que faria a comemoração. A famosa nem se preocupa mais com a pandemia da Covid-19: apesar de jovem, ela foi vacinada nos Estados Unidos, que já estão com o processo de imunização avançado. Recentemente, o uso de máscara passou a ser opcional em vários locais públicos no país.

A festa foi realizada no Strawberry Moon, um bar à beira da piscina do hotel The Goodtime. O estabelecimento é comandado pelo empresário Dave Grutman, amigo da funkeira, e pelo cantor e produtor musical Pharrell Williams. Segundo informação da revista Quem, os ingressos estavam à venda e partem de US$ 60, equivalente a cerca de R$ 330.

Veja fotos de Anitta com o DJ Diplo na festa em Miami:

Anitta lança Girl From Rio com vestido transparente e seios à mostra

Anitta lança Girl From Rio com vestido transparente e seios à mostra

Saiba mais sobre a concepção de Girl From Rio, novo single de Anitta

Girl From Rio tem a cidade do Rio de Janeiro protagonista. Com o novo single, Anitta uniu a história e imagens da terra carioca e criou um universo capaz de fazer com que pessoas de todo o mundo entendam como funciona a cidade em que ela nasceu. A artista não mediu esforços e transformou a produção na mais cara da sua carreira.

“Resolvi homenagear um Rio glamuroso que existiu no passado. Décadas que não voltam mais, mas que ficaram marcadas na história”, revelou em entrevista para a revista Vogue Brasil. Não por acaso diversos períodos do município são vistos nas imagens do vídeo da música.

O clipe e as imagens de Girl From Rio foram feitos por um velho conhecido de Anitta: Giovanni Bianco. O brasileiro já trabalhou diversas vezes com Madonna e foi responsável por produzir Bang, considerado o álbum mais bem-sucedido da carreira da funkeira.

A artista também não poupou dinheiro para fazer o clipe de Girl From Rio. Desembolsou muito dinheiro e já revelou que foi a produção mais cara que já realizou. “Esse foi o clipe mais caro da minha vida. Três vezes mais caro que o clipe mais caro que eu já fiz até hoje”, contou em live feita aos fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado