Não gostou

Ex-BBB Paula Sperling rebate Marcelo Adnet sobre aglomeração: "Hipocrisia"

Campeã do BBB19 resolveu se pronunciar


Paula Sperling e Marcelo Adnet
Paula Sperling e Marcelo Adnet - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2021 às 17:12,
atualizado em 20/04/2021 às 17:15

Paula Sperling, campeã do BBB19, rebateu Marcelo Adnet no Twitter, o chamando de hipócrita. A polêmica começou quando o humorista compartilhou um vídeo em que a ex-sister estava presente e se aglomerava com outras influenciadoras fazendo uma dancinha para o Tiktok.

A famosa não gostou do que foi compartilhado pelo contratado da Globo e justificou que todos tomaram os cuidados necessários contra a Covid-19. "Amo esses artistas mas é muita hipocrisia falar de influencers que estão ali trabalhando, uma vez que seus colegas estão atuando na TV, trabalhando da mesma forma, e tenho certeza, com os mesmos cuidados que a gente”, escreveu.

Em outro momento, ela reafirmou que tudo foi feito por interesse profissional. “Ou vocês tem certeza que deixaríamos nossas casas para ir para outro estado jogar uma gincana porque estamos estressadinhos de ficar em casa? Deprimente a hipocrisia, que acredita que essa penca de jovens dançando deveriam estar esperando a Covid decidir sair do mundo para voltarmos a trabalhar com responsabilidade, para garantir nosso sustento e nosso futuro. O trabalho de vocês não é menos nem mais importante que o nosso”, explicou.

Por fim, Paula deu uma alfinetada no famoso e criticou pela forma que ele fez o comentário, sem nem mesmo conhecer o trabalho delas. “Quem for aposentado ou contratado de alguma emissora para receber podendo ficar em casa, fiquem! Mas se você precisa ir para a rua trabalhar, faça! Com todos os cuidados e responsabilidade possíveis. Se quer ir fazer uma dancinha com seus amigos, espera a pandemia passar! Mas se for fazer uma dancinha com seus colegas no intervalo das gravações, então faça! Só não merecemos ler esse tipo de coisa de pessoas que não nos acompanham e nem procuram saber sobre a responsabilidade do nosso trabalho nem da nossa vida”, concluiu.

Ex-BBB Paula Sperling rebate Marcelo Adnet sobre aglomeração: \"Hipocrisia\"

Marcelo Adnet rebate comentário da ex-BBB Paula

Mesmo com o pronunciamento feito por Sperling, Adnet voltou a comentar sobre o assunto. Mais uma vez, criticou a quantidade de pessoas que estavam presentes no vídeo.

“Paula, fico feliz em saber que estavam testados. Mas precisa reunir DEZ pessoas? Qual a mensagem se passa aos fãs adolescentes? De que é ‘ok’ se aglomerar com amigos. Não dá para gerar conteúdo de casa? Ou de sua própria cidade reunindo poucas pessoas? Cordial saudação!”, rebateu.

No primeiro texto, o humorista não poupou palavras para se mostrar incomodado com o conteúdo em questão, e citou a quantidade de pessoas mortes pela doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado